Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com
Página InicialDepoimentos

Depoimentos


Etore da Silva

dep_05Eu sou Etore da Silva Matos e tenho 16 anos. Freqüentei o LERC de Guarulhos dos 07 aos 14 anos, com exceção de 01 ano que não tinha atividade no período da manhã. Deixei-o apenas porque é o limite de idade para freqüentá-lo. Neste tempo foi um dos melhores momentos da minha vida, não tinha que reclamar de nada. Eu era uma criança muito feliz. Achava o LERC o paraíso, pois comia do bom e do melhor, amigos, brinquedos. Ficou muito marcado por estas coisas e sentia como se estivesse em casa. Briguei muito, minha mãe foi chamada varias vezes, advertências, mas aprendi muito com essas coisas e hoje eu me sinto seguro pra enfrentar a vida. O LERC para mim não foi somente uma escola, mas uma família que te ensina, dá conselho. Hoje a minha vida está indo bem. Estou cursando o ensino Médio, freqüentando uma igreja evangélica e quero fazer curso de informática e faculdade. Trabalho e quero ajudar meus pais, principalmente minha mãe a ter uma casa.


Emerson

dep_04Com minha passagem no Lerc de 97 á 2000, aprendi a olhar para a vida de outra forma, para uma forma de conquistas e realizações. Sempre tive o interesse em estudar e ter uma profissão, isso me influenciou muito onde estou hoje, além disso, recebi muita ajuda e incentivos.
Hoje estou solteiro, tenho 21 anos, trabalho como analista de suporte help desk e terminei meu curso de redes de computadores pela Uninove, já fiz estágios em grandes empresas e ainda pretendo voltar aos estudos. Agradeço muito por todas as pessoas do Lerc que me ajudaram, obrigado de coração.




Victor Hugo

dep_03Meu nome é Victor Hugo tenho 19 anos e entrei no LERC em Vila Maria mais ou menos aos 9 anos. Deixei de ser aluno aos 13, porém ainda continuei freqüentando e ajudando no que podia até meus 16 anos. Hoje eu faço faculdade de GESTÃO DE PESSOAS (RH) na UNI SANTANA e trabalho.
Muitas coisas que sei hoje, eu devo ao LERC. Foi uma fase excelente que passei na minha vida, aprendi muito, me comunicar, respeitar ao próximo, ser persistente, ter objetivos, etc. Foram algumas das milhares de coisas que aprendi, que hoje levo comigo e com certeza vou levar pra sempre.
Ainda tenho boas recordações dessa época e quando vejo as fotos sinto muitas saudades. Lembro que me divertia muito, lembro das oficinas de teatro que eram dadas pelo Ednei que foi um excelente amigo acima de tudo, e de todos os funcionários como por ex: tia Denise, Cláudia, tia Cacilda, Tia Cida, Sandra, estes que também foram em 1º lugar amigos, sempre que precisamos estavam ali pra nos ajudar. Essa era a equipe do LERC.
Fiz novas amizades, hoje ainda tenho contato com alguns e, com certeza, torço pra que continuemos amigos, mesmo a distância.
LERC, um lugar que jamais vou esquecer, vou levar todos no meu coração pro resto de minha vida.
De coração mesmo ''OBRIGADO LERC E A TODOS QUE FIZERAM PARTE DESSA ÉPOCA, ALUNOS, FUNCIONÁRIOS, E ATÉ MESMO AQUELES QUE IAM SÓ PARA AJUDAR, OBRIGADO MESMO'' graças a todos vocês sou o que sou hoje, aprendi muito e jamais vou me esquecer.
Beijos no coração de todos e que Deus esteja conosco nos abençoando e nos iluminando.


Sheila Regina Sobral da Silva

dep_01O LERC é um lugar ainda presente na minha vida, foram momentos muito bons vividos lá.
Foi lá que aprendi a ser alguém na vida, onde achei refúgio para minhas tristezas e alegrias nos abraços de alguém que sempre estava à disposição. O LERC foi o lugar onde conheci amigos e minha primeira paixão, lugar de pessoas maravilhosas e com muito talento para ensinar.
Bom, hoje são poucas as pessoas com quem eu convivo, uns estão construindo sua vida, conhecendo pessoas novas e outros parecem que nunca mudam, alguns já se foram mais mesmo assim estão sempre presentes.
Hoje em dia eu trabalho numa empresa como recepcionista e vendedora, faço curso de informática e a faculdade pretendo fazer no próximo ano, filhos só para o futuro, ainda tenho muito que viver.
No LERC aprendi a ser feliz, ter amigos, respeitar o próximo, brincadeiras, músicas e conheci Deus através das aulas bíblicas, são essas coisas que hoje em dia fazem sentido pra mim.
Tias e Tios que fizeram parte de minha vida, que só tenho a agradecer por tudo e dizer que os considero como uma família para mim.
Beijos! Adoro vocês!


Amanda Pulinari Bonfim

dep_02Meu nome é Amanda tenho 17 anos. Comecei a ir pro LERC quando tinha 8 anos e fiquei lá até os 12 anos.
Gostava muito de ficar no LERC, era a minha segunda casa. Lá aprendi que mesmo em momentos de dificuldades se deve preservar a alegria, e que a amizade é fundamental.
Ainda apareço sempre lá pra fazer uma visitinha e percebo que continua sendo um lugar muito bom e cheio de alegria.

Copyright © 2012 - LERC - Lar Escola Recanto Cristão - Todos os Direitos Reservados